Frete promocional nas compras a partir de R$99
Parcele em até 3x sem juros

NOSSA GARANTIA

Os produtos comercializados em nossa loja são fruto de um rigoroso processo de seleção.Trabalhamos apenas com prata de qualidade, sempre embaladas individualmente de forma que o brilho e demais características originais sejam preservadas.Por este motivo, nossa garantia vitalícia cobre exclusivamente o material da confecção, atestando que se trata de uma peça de prata. Caso seja necessário acionar sua garantia, os produtos deverão estar na mesma condição em que foram adquiridos ou recebidos, com embalagem e etiqueta originais, acompanhados do termo de garantia da compra.

O prazo de garantia é de 90 dias a contar da data de recebimento do produto. A garantia não cobre os seguintes casos:

- Embalagem inutilizada e/ou inexistente;

- Peças com sinais de mal uso;

- Riscos e/ou amassados;

- Peças quebradas;

- Perda ou descolamento de pedras e/ou cristais;

- Deterioração por agentes químicos;

Eventuais defeitos de fabricação serão encaminhados ao fabricante para análise. Caso seja constatada falha de produção, o valor correspondente será creditado em conta ou disponibilizado como crédito para compras futuras.

 

DEVOLUÇÃO E TROCA

De acordo com CDC, o prazo para devolução dos produtos, em caso de desistência ou arrependimento, é de 7(sete dias) a contar da data de recebimento.. Decorrido este prazo, o entendimento legal é que o produto atende as expectativas e não será mais possível sua devolução. O custo do retorno ocorre por conta da loja, sem ônus para o cliente. Lembrando que os produtos deverão estar na mesma condição em que foram adquiridos ou recebidos, com embalagem e etiqueta originais. PRODUTOS FORA DESTA CONDIÇÃO NÃO SERÃO ACEITOS.

Entre em contato com o nosso sac solicitando a coleta dos produtos. Assim que o produto for recebido, o crédito correspondente será gerado, permanecendo a disposição de duas formas: 1) Como crédito para futuras compras; 2) Depositado em conta indicada pelo cliente em até 24 horas; No caso de troca do produto, o cliente pode realizar dentro do prazo de 7 dias corridos, observando as exigências quanto às condições referentes à embalagem e produtos adquiridos citados acima. O frete será por conta do cliente, tanto do produto que será retornado quanto do novo que for enviado em substituição. Caso tenha alguma dúvida relacionada a nossa política de garantia, devoluções e trocas, entre em contato com nosso suporte!